Institucional

Internet rápida e com 1 Giga de download? Aqui tem!

Compartilhe

Você sabe qual a diferença entre megabits e gigabytes e de quanto de internet precisa para realizar suas atividades on-line? Para escolher o plano de internet mais adequado é preciso entender seus hábitos e quais são as suas necessidades quando o assunto é “estar conectado”. 

Bits e bytes são a mesma coisa?

Não exatamente. Bits e bytes, assim como mega e giga, são unidades de medidas. Bit é a velocidade de conexão e byte é referente a armazenamento de dados.

A conexão de internet banda larga tem velocidade medida em bits por segundo. Quando você contrata um plano de banda larga de X Mbps está contratando uma velocidade de X megabits por segundo. Assim, quanto mais Megabits de internet, maior será a velocidade de transmissão das informações.

Já os bytes são referentes à taxa de transmissão de informações. Quando você contrata X Gigabytes, você tem essa capacidade de transferência de dados, ou seja, de download ou franquia de dados de internet.

Por isso, na descrição dos planos de internet há duas informações importantes para observar: quantos bits de velocidade e quantos bytes de download.

Então, como escolher o melhor plano?

O primeiro passo é avaliar os hábitos de uso de internet. Você está sempre de olho nas notificações no celular, trabalha ou estuda com acesso à internet, gosta de assistir a séries e ainda joga on-line? É hora de buscar um plano de internet de alta performance. 

Ainda que você não passe o dia conectado, se há mais pessoas com acesso à mesma rede, é essencial contar com uma conexão que garanta estabilidade e velocidade de download para todos os usuários executarem suas tarefas sem preocupação. 

Alta velocidade sem pesar no bolso

Para atender os clientes mais exigentes, a Nexsul inovou mais uma vez e agora tem um plano exclusivo e ideal para quem quer navegar com ainda mais velocidade. 

O Plano de Alta Performance tem 1000 Megabits de velocidade e não possui franquia de dados, por apenas R$ 199,90. O pacote também inclui telefone sem custo adicional e suporte especializado para solucionar problemas e esclarecer todas as suas dúvidas.

Tá em dúvida? Confira tudo que pode ser feito com seu plano de internet fibra em casa:

  • Acessar plataformas de streaming simultaneamente (Spotify, Netflix, Twitch, etc).
  • Baixar aplicativos no celular.
  • Fazer download de filmes e músicas no computador ou celular.
  • Acessar redes sociais e e-mails.
  • Fazer download e upload de arquivos em nuvem.
  • Assistir a programas de TV on-line.

Entre em contato conosco agora mesmo para consultar a viabilidade técnica da instalação no seu imóvel.

Compartilhe

51 99520-0098 0800-643-8006